segunda-feira, 2 de novembro de 2009






















Windows - Amanda Somerville

Tantos janelas
Eu estou de pé, nua, lá dentro
Todos os olhos podem me ver
E não há nenhum jeito de puxar as cortinas
Eu não posso negar o que eu confessei
Eu não posso correr de como me sinto
Assim seja o abrigo em minha discussão
Venha, me lembre que eu estou vivo

Você pára de sangrar
E beija as lágrimas que caem
Ilumina as sombras
E me ajuda a escalar minhas paredes
E eu não estou seguro quanto você sabe
Quanto sua luz me ajudou a crescer
E você é o único

Apague a luz
Traga a noite
Eu preciso não ser visto
Eu não posso escapar do vento que morde seu caminho a dentro
Por todas minhas janelas

Nunca é fácil
Eu sei, com tudo aquilo que exijo
Não é um dom
Todo o fardo que você resiste
Mas eu agradeço o que você faz
E talvez isto esteja vencido e não pago
Eu sei que é verdade, meu amor,

Apague a luz
Traga a noite
Eu preciso não ser visto
Eu não posso escapar do vento que morde seu caminho a dentro
Por todas minhas janelas

Não confie em seus olhos
Não leia minhas promessas
Não me pergunte o que significa
Minha bênção e minha ruína
Me chama pelo nome
Esculpindo janelas novas

Tantos janelas
Eles me deixam, nua, aqui dentro
Todos os olhos podem me ver
Por minhas janelas




- ( http://www.fotolog.com/red_lipstick666

2 comentários:

  1. Amei o poema...e não é fácil se mostrara assim para o mundo...

    ResponderExcluir
  2. Rsrs parece meus poemas de quando eu tinha 17 anos, apaixonado em vampiros, noites etc rsrs

    curti o dia q eu axa 1 posto

    bjxxx

    ResponderExcluir