domingo, 1 de novembro de 2009





















' Sofrendo calada, vou morrendo lentamente, e ninguém percebe. É tudo tão comum para todos que ninguém se preocupa em ajudar. O ser humano é prepotente e se acha onipotente, o outro sempre é pior, o outro sempre tem que estender a mão a ele, porém ele nunca a estendeu a ninguém. Onde está o erro?
Será que ainda sou o que tanto preguei, o que tanto disse que faria e seria? Sinto que falhei com meus principios, meus sonhos, mas para onde iria? Não tenho mais tantas respostas, nem idéias para melhorar, a grande verdade é que perdi minha batalha, a batalha que sempre travei comigo, dentro de um ser já perdido.
Não é um enigma, não a labirintos para entender o que somos, existe apenas a hipótese do que um dia fomos e um dia seremos.


Perder ou ganhar, faz alguma diferença? Sempre caimos em nossas próprias contradições.


- Mariane Schmitz
(http://www.fotolog.com/red_lipstick666)

2 comentários:

  1. A dor acaba se tornando comum e as pessoas passam a olhar apenas para o local onde doe nelas mesmas...e esquecem que os outros tmb sofrem...

    ResponderExcluir
  2. Pessoas não são capazes de enxergar o sofrimento de outras pessoas, só enxergam o de si próprias e acabam achando que mais ngm sofre ou se sente mal... Triste, mas é a realidade...

    ResponderExcluir