sexta-feira, 6 de novembro de 2009




-
Ah, hoje eu acordei sem muitos pensamentos, nem com muita vontade de filosofar. Acho que hoje é um dia onde pensarei menos no que deveria ou devo fazer. Alma lavada? Não, não ela até anda meio sujinha.
Hoje? É meu dia de pouca realidade, um dia onde eu encontro a fantasia que existe nesse mundo tão feio. Ontem eu ainda indaguei tantos "poréens"... A vida é tão feita disso e daquilo, das poucas palavras pessimamente educadas que pronunciamos todos os dias. De repente aquele conselho da vovó "Vai lavar essa boca com sabão menino!" seja mesmo necessário.

Você deve tá pensando o que a imagem tem a ver né?
Nada. É que hoje pensei em não ser nada coerente, perder um pouco o charme e a realidade.


- Mariane Schmitz

2 comentários:

  1. Cara, eu gosto do visual do seu blog, do seu modo de escrever!
    :) E a respeito da sua postagem, tem dias que temos que nos desligar do mundo, deixar a alma correr solta por aew, pra podermos viajar e sairmos um pouco dessa realidade horrorosa!

    Beijos, paz e luz!
    www.etudoquepenso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A realidade pode ser que você perca, mas sobre o charme, não tente perder o que faz parte de você, perderá parte a parte sua essência, mesmo renovando tanto, só uma dica sob um ponto de vista!

    ResponderExcluir