quarta-feira, 18 de novembro de 2009




-
Dias que eu quero fechar os meus olhos e dormir.
Dias que eu quero que tudo silencie e eu possa domir.

Algumas coisas apenas nos atormentam naqueles dias bonitos e claros, onde até os passaros em meio a fumaça da cidade e os caminhões na estrada podem cantarolar. Eu nem entendo. A poesia um dia existiu nesses dias bonitos e claros, havia verso e prosa. Sonho? Não esses dias existiam, eu ainda posso sorrir com as lembranças, e é só quando fecho meus olhos e transporto-me para lá.

Deitar e sonhar, viajar por entre os meus pensamentos, tentar encontrar onde deixei de ser eu.
Deitar e sonhar, caminhar por entre os ladrilhos da memória e tentar buscar a essência dos meus sorrisos.


Longe de mim...
eu volto a ser VERDADE!


- Mariane Schmitz

*~não há clareza nas palavras de hoje, mas demostram um pouco a confusão que é minha poluida mente.

4 comentários:

  1. A vida é confusa mesmo, guria.
    Tô seguindo também..
    "Deitar e sonhar, viajar por entre os meus pensamentos, TENTAR ENCONTRAR ONDE DEIXEI DE SER EU."
    Todos os dias eu tento fazer isso, quem sabe um dia?
    Beijos no Coração!

    ResponderExcluir
  2. É, as vezes é mesmo necessário sairmos de dentro de nós mesmos e vermos o que somos. Ter uma opinião sobre nós mesmos, mas uma opinião diferente de tudo!
    Nos conhecermos, conhecermos partes de nós que nunca ninguém irá conhecer e tocar.
    É confuso o que escrevi, mas eu sei que vc vai entender.

    Sumi, mas estou de volta!
    Beijos, paz e luz!
    www.etudoquepenso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A busca de si é a melhor coisa que um ser humano pode fazer em vida.
    Pena que alguns achem dolorido, cruel ou difícil.
    Mente poluída?

    Saudações

    o poeta morto

    Estou voltando aos poucos.
    Estou sem net em casa.
    So "posso" escrever no estagio,rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  4. É, eu quisera tanto ter:

    "Dias que eu quero fechar os meus olhos e dormir.

    Dias que eu quero que tudo silencie e eu possa domir."

    Assim poder esquecer o mundo e por ele ser esquecido...

    Ahh...abração minha linda...

    ResponderExcluir