quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



'Tem dias que nos sentimos mais frágeis, mais abertas a sermos magoadas e todo aquele "inferno astral".
E não estou aqui falando da TPM, que é uma péssima forma de justificar um mal humor qualquer. Estou falando daquele dia que só precisamos ser notadas, e um pouco ouvidas.

Tem dias que um mundo parece querer cair sobre os ombros, e tudo que queremos é um colo ou um ombro  pra chorar, simplesmente porque naquele dia o universo decidiu tirar uma onda e dizer quem manda.

É nesses dias que precisamos de atenção, mas todo mundo decide estar com seus próprios problemas, e ligar para seus próprios umbigos, diferente dos outros dias que todo mundo quer dar pitaco. É nesses dias que veremos que são os essenciais para nós, encontraremos pessoas que tentarão curar as suas dores da alma, pessoas que vão querer perder 5 minutos do seu dia atarefado pra perceber que sua irritação ou sua ausência de sorriso é um pedido de socorro sútil e desesperado.

Então não vale a pena valorizarmos aqueles que estão só na hora dos sorrisos e dos lucros. Vamos dar mais valor pra aqueles que nos aturam na TPM, na depressão pós barra de chocolate, na grosseria depois da briga com os pais ou na hora que não paramos de chorar e nda nos faz parar.

Valorizar que se preocupa, quem está ali pra se molhar na chuva, pra te ouvir no meio do turbilhão do cotidiano, aquele que deixa de chegar na hora no trabalho pra te dizer "Tudo vai melhorar, eu estou aqui."



@MariieSchmitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário