sábado, 28 de dezembro de 2013

Sete Coisas

(Poste uma foto atual)



Minha amiga mais que linda Dinha Belmont me citou nessa #tag :) E como o blog anda meio abandonado...
Visitem o blog dela que é MARA! :D

Sete coisas para fazer antes de morrer:
1. Me estabilizar financeiramente
2. Viajar para o Chile :)
3. Trabalhar com pesquisa acadêmica (história ou áreas afins)
4. Comprar minha motoca :D
5. Aprender francês
6. Escrever um livro
7. Ter um acervo particular de livros

Sete coisas que mais falo:
1. Que viagem!
2. Boy
3. Só lamento!
4. misericórdia
5. "Nãam"
6. tô com fome!
7. Tô com sono!

Sete coisas que eu faço bem:
1. Reclamar!
2. Ensinar! (pelo menos é o que dizem)
3. Maquiagem.
4. Interpretar caráteres.
5. Comer =p
6. Muay-thai.
7. Aprender!


Sete coisas que eu não faço:
1. Machucar animais.
2. Ser mal educada. 
3. Mentir (até pq eu não sei)
4. Confiar por completo nas pessoas
5. Comer açaí. (éca)
6. Ir a shows de forró.
7. Ir a cerimonias religiosas.

Sete coisas que me encantam:
1. Orquídeas
2. Seriais Killers ( me estimulam a estudar )
3. O ato de ensinar...
4. Gatos!
5. Unicórnios
6. Astrofísica
7. História Céltica e Nórdica. 

Sete coisas que eu não gosto:
1. Mentira.
2. Omissão. (que é mentir pra mim)
3. Comer fazendo barulho ( fico aflita )
4. Gente Preguiçosa. 
5. Preconceito.
6. Engordar
7. Sujeira.

Sete pessoas para responder: Não tenho ngm em mente agora, quem quiser responder... =D

Um comentário:

  1. êeeeeeeee muito bem, eu juro que no ''coisas que não gosto'' eu li menina ao invés de mentira kkkkkkkk

    ;* volte mais vezes

    ResponderExcluir