terça-feira, 9 de agosto de 2011


É como se o peso do mundo caísse sobre mim
Uma forma sobrenatural, algo com o qual não posso lutar
Ah, como dói.

Hoje estou fraca pra dizer qualquer coisa,
Uma palavra de esperança que só.

Perco-me refazendo meus passos,
Tentando entender onde foi que eu caí.
E se eu esqueci?
Não consigo reconhecer o reflexo no espelho,
Não sou mais eu,
É algo imundo, impreciso e sem razão.

Preciso me contentar com o talvez,
e tentar acreditar que amanhã...
Ah! o amanhã, que ele seja mais quente,
mais vivo, seja parte de mim.



@MariieSchmitz

2 comentários:

  1. As quedas são inevitáveis, não sabemos como mas ocorrem.
    Peço que não procure entender onde caíste tampouco como ocorreu.
    Apenas saiba que necessita continuar sua caminhada, lá na frente obterá a resposta que procura, mas lhe digo em verdade que ela não é para agora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Excelente definição de um sentimento que compartilho neste momento!

    ResponderExcluir