sexta-feira, 10 de junho de 2011

fonte:Deviart


'E se eu deletasse tudo, e se desse um reset e começasse... seria melhor?
Ando fingindo muitos sorrisos, encontrando muitos olhares indesejaveis...
Já nem sei quem é aquela que encontro no espelho.

Não posso chorar, nem desabafar...
Porque tudo não basta de drama, de charminho...
Como se eu tivesse perfil de "coitadinha".

Sabe aquela vontade de dormir, mas não dormir só por umas horinhas...
uma vontade de dormir por alguns milhares de anos,
com a esperança de acordar e todos os problemas... "puff"

Lembro quando eu tinha uns 15 anos e escrevia poemas góticos, mórbidos mesmo...
e como aquilo parecia vazio pros outros, e como aquelas palavras hoje fazem sentido.
Não, eu não voltei a ser uma gótica adolescente, eu só compreendi que não pedi ajuda
Quando era cedo, quando podia ser fácil.

E a dor não vai diminuir,
Não que eu não queira,
É que não tenho de onde tirar forças.

@LadyEviil

Nenhum comentário:

Postar um comentário