terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Algo pra se ler!




"As pessoas, ao longo dos anos, têm tentado abrandar a desgraça dizendo que, talvez, ter participado do Mötley Crüe tenha me tornado um dependente...
Mas eu não acho que tenha sido isso. A tirada de gênio foi obra exclusivamente minha. Ainda criança, nunca gostei de me desviar das balas. Era sempre o primeiro a encará-las, bem no meio dos olhos. Era teimoso, voluntarioso, louco para causar prejuízos e reforçar o caos, a confusão e a guerra - tudo o que nos torna imediatamente famosos e, mais tarde, esquecidos. Então, quando me mudei para Los Angeles, nos anos 1970, e descobri a cocaína, isso só reforçou minha tendência a me comportar assim. Mas álcool, áciso, cocaína... foram só pequenos casos. Só quando escontrei a heroína doi amor verdadeiro."

- Nikki Sixx

Nenhum comentário:

Postar um comentário