quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008



Dentro de mim


Algo triste impera em mim agora
Eu abri meus olhos e não encontrei nada
Tudo está tão sombrio
Eu não sei como fugir.
Meu coração acuado bate devagar
Eu não consigo entender
Por quê?

A noite me parece mais fria agora
Solitária e triste
Não há horizonte quando se esta sozinha
Não há esperança quando não existe amor
E os perigos me parecem tão maiores
Que por varias vezes penso estar cercada por eles
Delírios ou certezas?

Eu disse adeus às belezas
Pois elas não nos deixam ver as tristezas
Prendem-nos em um mundo de muitas certezas
Que caem ao ver pequenas ausências.

Fechei meus olhos e tentei achar algo dentro de mim
Logo depois percebi o quão vazio era meu interior
Quando abri os olhos e olhei para fora
Já não havia mais nada para mim.

Por: Mariane Schmitz
Data: 20.10.07


(Todos os direitos reservados - plágio é crime!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário